REQUINTE, CRIATIVIDADE, CONFORTO E QUALIDADE são os quatro pilares que sustentam nosso sucesso. Tudo isso aliado a um preço justo.

http://sama-o20zi.lojaintegrada.com.br/

https://www.facebook.com/SamaHomeware?ref=hl
https://www.facebook.com/feflafijam?ref=hl
https://www.facebook.com/LembrancinhasSama?ref=hl

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ENFEITE DE MESA - VELA NO COPO E CUPULA - centro de mesa - passo a passo


Sabe aquela mesa que você quer montar para comemorar uma data super especial? Está faltando um detalhe na decoração que você ainda não sabe bem o que é, certo? Que tal customizar uma luminária  exclusiva e adequada ao seu estilo?

Katia Bonfadinidesigner  bonita e talentosa que edita o Casos e Coisas da Bonfa, ensinou como fazer uma. A idea foi um sucesso na blogosfera, e não poderia ser diferente, pois o processo de confecção é fácil, e o resultado pode ser muito charmoso. Repare e veja como tenho razão…

Viu que coisa linda de viver esse trio de luminárias que a Katia preparou? O papel que ela utilizou para produzir essas cúpulas foi o do tipo vegetal da marca CANSON com 92,5g/m2. Segundo a designer, o ideal seria usar um papel mais encorpado, mas ela conseguiu um belíssimo resultado com este mesmo. O únicocuidado para que a cúpula não desmanchasse, já que o papel não é o ideal, foi colocar um pedaço de fita durex na parte interna para fixar melhor. No mais, depois de montada a cúpula, a Katia colocou uma vela de réchaud dentro de cada taça de vinho, o que garante uma luz indireta para deixar um aspecto bem charmoso na composição de uma mesa, cantinho ou o que mais você imaginar.

Você quer uma cúpula também?


Está vendo a padronagem dessa cúpula? Ela foi feita com exclusividade pelo designer Wagner Campelo, cujo trabalho pode ser visto bem de perto no blog Padronagens & Afins. Essa cúpula pode ser baixada por você para  a produção de uma decoração bem especial.


Este é o molde que você vai baixar ao visitar este post no blog da Katia Bonfadini. Além de baixar o molde, no post você também terá acesso ao passo a passo para finalizar essa fofurice decorativa, e vou logo avisando, é muuuuito fácil de fazer. Confere!

Quer fazer uma cúpula TO-TAL-MEN-TE diferente?


Ora, ora, ora… também é possível, bonita! Acesse o mesmo post indicado para baixar a cúpula com padronagem anterior, pois você terá acesso ao molde que está acima, e trabalhar na cúpula do jeito que você quiser. Já pensou em como customizá-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário